- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Inscrições para o concurso de bolsas de estudos da FHO|Uniararas começam neste sábado (5/12) para provas em (24/01)

Fonte: Imprensa FHO|Uniararas

04/12/2015



As inscrições para a prova de bolsas de estudos da FHO|Uniararas começam este sábado (5/12). Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site, até o dia 21 de janeiro. A Instituição oferece cursos de graduação presencial nas áreas de saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios.

O Programa de Bolsas da FHO|Uniararas visa à concessão de bolsas de estudos parciais (50%) para todos os cursos e é destinado exclusivamente aos alunos ingressantes em 2016 que não tenham nenhum vínculo acadêmico com a Instituição por ocasião da inscrição.

Para participar do concurso é necessário que o candidato tenha renda familiar mensal menor ou igual a três salários mínimos por pessoa e atenda a um dos requisitos a seguir:

• Ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou particular como bolsista integral;

• Ter cursado o ensino médio parcialmente em escola pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral;

• Ser pessoa com deficiência;

• Ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, conforme disposto no art. 3º do Decreto nº 5493, de 2005.

A prova será realizada no domingo (24/01), no campus da Instituição (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário).

Os alunos contemplados com a bolsa de estudos da FHO|Uniararas ainda podem financiar o restante do curso pelo FIES ou pelo PagFácil – financiamento estudantil da Instituição que permite ao aluno reduzir o valor das mensalidades, pagando metade do curso depois de formado em condições especiais.

O PagFácil pode ser solicitado por qualquer estudante, sem a necessidade de análise de crédito e renda, apenas com a apresentação de um corresponsável financeiro, parente de primeiro grau. Além disso, o financiamento é feito diretamente com a Instituição, sem a intermediação de um banco ou financeira, e a necessidade de renovação. O valor financiado é pago pelo aluno sem juros, apenas com a correção das mensalidades.

Mais informações pelo site ou pelo telefone 0800 770 44 55.





Versão para impressão     Enviar para um amigo