- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Johnson & Johnson está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2016 (até 1º/11)

Fonte: AI – Agência de Imprensa

09/10/2015



Até 3 de novembro, estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2016 da Johnson & Johnson, que conta com 25 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo e São José dos Campos. O programa tem como objetivo identificar jovens talentos e investir em seu potencial de desenvolvimento, acelerando sua performance e proporcionando desafios relevantes e crescentes. Para isso, o Programa de Trainees da Johnson & Johnson conta com duração de dois anos e mais um ano de acompanhamento pós-processo, com oportunidades em diversas áreas da empresa.

Na companhia, os trainees recebem treinamentos em competências tais como: Tomada de Decisão, Construção de Relacionamento e Gestão de Parcerias (conectar); Gestão de Mudanças e Riscos e Planejamento Estratégico (moldar); Influência, Efetividade Pessoal e Mentoria (Liderar); Excelência em Execução e Resultados, Liderança Inspiradora e Gestão de Projetos (Realizar).

Há também o diferencial de que, para vagas de finanças, existem etapas internacionais de treinamento. Além disso, todos os trainees terão o acompanhamento de um líder sênior da organização, que os apoiarão em sua integração e desenvolvimento na empresa.

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidades. Para saber mais ou se candidatar ao Programa de Trainees 2016 da Johnson & Johnson, acesse o site ou o Facebook.





Versão para impressão     Enviar para um amigo