- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Inscrições para o Programa de Estágio da Johnson & Johnson. São 100 vagas em São José dos Campos e São Paulo

Fonte: AI – Agência de Imprensa / Johnson & Johnson

11/08/2015


Estão abertas (até 8/09) as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da Johnson & Johnson. A companhia oferece 100 vagas para manufatura e áreas administrativas, divididas entre as cidades de São José dos Campos, onde fica localizado o maior centro fabril da empresa no mundo e São Paulo, 40 vagas na capital da RMVale e 60 na capital paulista.

Para se inscrever no Programa de Estágio os estudantes precisam estar em formação até dezembro de 2017 e ter inglês avançado. Em seguida, devem se inscrever no site da empresa  para realizar os testes on-line. Depois, serão realizados dois dias de recrutamento: um com dinâmicas e outro com entrevistas com gestores. Todos os candidatos que participam das etapas presenciais recebem dicas de desenvolvimento profissional. A notícia sobre a aprovação é dada no final da segunda etapa.

Com duração de 1 a 2 anos, o programa desenvolve não somente as habilidades práticas de seus estagiários, mas também os comportamentos de liderança que fazem parte da cultura da empresa (Conectar, Liderar, Moldar, Realizar e Viver o Credo). Além de contar com um amplo programa de treinamento, os jovens passam por um job rotation1 anual. No Campus SJC, a taxa de efetivação de estagiários em julho de 2015 foi de 70%.

Os aprovados para estágio têm direito à Bolsa-auxílio compatível com o mercado; Assistência médica; Vale transporte ou estacionamento nas dependências da J&J; Refeitório; Seguro de vida em grupo; Posto bancário nas dependências da J&J; Desconto de compra de produtos da J&J.

Mais informações, na página do Facebook.





Versão para impressão     Enviar para um amigo