- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Universidade Metodista e Instituto Emílio Ribas são parceiros em novo curso de Graduação

Fonte: Imprensa Metodista

31/07/2015


Tendo em vista as particularidades da área da saúde e a necessidade de profissionais especializados na administração de hospitais e instituições do setor, a Universidade Metodista de São Paulo une-se ao Instituto de Infectologia Emílio Ribas no oferecimento do novo curso de Gestão Hospitalar.

O objetivo é formar pessoas capazes de lidar com a elaboração de projetos, estratégia e gerenciamento de hospitais, centros de assistência a saúde e demais instituições e empresas do segmento.

“Este é um mercado em expansão. Os gestores estarão preparados para atuar tanto em hospitais públicos como privados, laboratórios de análises clínicas, centros de diagnóstico por imagem e também de reabilitação, indústria farmacêutica, empresas de seguro saúde e estabelecimentos de assistência a saúde”, cita o professor Airton Viriato, coordenador do curso.

Com a parceria, profissionais do Instituto Emílio Ribas integrarão o corpo docente da Universidade, possibilitando aos estudantes um aprendizado tanto da teoria como a partir das vivências da equipe no dia a dia do hospital.

Graduação Tecnológica com três anos de duração, o curso será oferecido pelo Polo Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo (SP), e ministrado totalmente a distância (EAD). O comparecimento no Polo apenas será necessário para a realização das provas, que ocorrerão duas vezes em cada semestre.

As sessões interativas serão sempre no mesmo dia da semana. Os alunos acessam os materiais de estudo disponibilizados no AVA, bem como participam das sessões interativas pela web de qualquer local conectado à internet.

Processo Seletivo

As inscrições poderão ser feitas 31 de julho (15h), de forma presencial ou via internet. São duas opções de datas: 31 de julho (sexta-feira, às 15h ou 19h), e 1º de agosto (sábado, às 10h. A prova é constituída de questões de múltipla escolha e de redação. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Mais informações: (11) 4366-5000 ou 0800 889 2222.





Versão para impressão     Enviar para um amigo