- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Na Faculdade Bilac, palestra gratuita sobre consequências comportamentais do medo da crise econômica (23/07)

Fonte: Imprensa Faculdade Bilac

22/07/2015


Nesta quinta-feira (23/07, 19h), na sede da Faculdade Bilac, em São José dos Campos, palestra "Pior que a crise são as consequências comportamentais do medo dela", ministrada pela psicóloga e mestre em Sociedade, Espaço e Cultura, Nádia Santos. A palestra aborda o panorama atual do mercado de trabalho, planejamento de carreira e dicas para se sair bem profissionalmente em meio à crise.

O objetivo é incentivar uma mudança comportamental nos participantes, excluindo o pessimismo que tomou conta da sociedade no momento de crise econômica. A palestra apresenta um panorama histórico mostrando que as crises sempre existiram e que elas vêm e vão repentinamente, além de demonstrar que é preciso estar pronto para quando a situação econômica começar a melhorar.

Segundo Nádia Santos, a crise é real, mas é como nós a enfrentamos e a nossa postura que vai definir como seremos afetados. “O importante é recebermos a crise de forma positiva, pois ela pode ser uma excelente geradora de oportunidades”, comenta Nádia.

Nádia Santos é psicóloga, mestre em Sociedade, Espaço e Cultura, coaching, professora de pós-graduação no curso de Gestão de Pessoas do Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA) em São Paulo e responsável por carreiras do Grupo Cetec.

As inscrições devem ser feitas por e-mail ou pelo telefone (12) 3707-7000 (até 23/07).





Versão para impressão     Enviar para um amigo